Eu e minha mãe adoramos o mel de Jataí KOAH, é super saboroso, não da azia, não da pico de glicose; eu tenho problemas com pico de glicose com alguns produtos, mas com este mel não tive este problema, uso como pré treino, super recomendo.

Simplesmente adoramos. - Marcia e Terezinha

Já tinha ouvido falar do mel de Jataí como remédio natural - Então resolvi começar o tratamento com o mel de Jataí KOAH para minha filha com bronquite. 
Após um mês tomando todo dia uma colher foi de se notar grandes melhoras!
Quando vamos para nossa chácara, minha filha gosta muito de entrar na água de uma cascatinha, mas cada vez os sintomas da bronquite se agravam depois. Porém, dessa última vez, desde esse mês que está tomando o mel, não teve mais nenhum sintoma agravado mesmo depois de ter entrado na água. 
Ela sempre precisava de uma 'bombinha' nos casos de crise. O preço desse recurso não é pouco para nós, então, mesmo o mel também tendo seu valor considerável, vale muito a pena, sendo que é 100% natural e faz bem para todo o organismo. É realmente é um remédio natural. - Cleonir de Lima

Trabalho há 15 anos com produtos naturais e suplementos alimentares. Me interessei pelo Mel Jataí KOAH e logo coloquei sua eficácia a prova. Iniciei o tratamento da bronquite da minha neta Julia. De 2 aninhos com o Jataí. Estou indo para o segundo frasco de 140g e já colhemos ótimos resultados com significativo aumento da imunidade, inclusive já consegue dormir com ar condicionado ligado, coisa que jamais foi possível, que era quando mais agravava as crises. Recomendo que quem tiver este problema na família, faça esta experiencia. – Carlos Alberto Chanoski.

Vivo com a imunidade baixa, por tanto fico gripada com facilidade, além de várias infecções na garganta e alergias que me causam bronquite aguda. À aprox. seis meses atrás comecei a tomar uma colher do mel de Jataí KOAH diariamente, desde então, só tive um leve resfriado, em qual fiquei surpreendida com a rápida cura, sem ter nenhum episódio de bronquite desde então. – Sabrina Schumann.

 Faço quimioterapia semanalmente, tenho asma e já estou na “melhor idade”. Busquei algo que estivesse ajudando no fortalecimento do meu organismo. Já estou no quarto fraquinho de mel de Jataí KOAH e tenho me sentido muito bem. – Cilda de Lima Santos. 

Tratamento do neto com crises intensas de tosse/bronquite:
Está tomando o mel todos os dias. Já teve uma boa reação mas está com alergia também devido outros tipos de remédios que receitaram para ele. Vamos dar um tempo para testar e garantir qual é o efeito do mel... {2 semanas depois} Graças a Deus o pequeno melhorou com o mel. Eles estavam dando outos remédios para ele. Paramos e demos somente o mel de Jataí KOAH. Graças a Deus a tosse sumiu. – Varciley Batista de Oliveira.
 

Há 3 meses conheçi o Mel Koah. E foi amor a primeira colherada. O Sabor diferenciado me encantou. É inexplicável. Mas vai muito além disso, eu sempre tive problemas com Aftas bucais e aftas severas que me deixavam extremamente aborrecido. As vezes uma mal curava e já tinha outra. E dentre tudo que ja tentei durante estes anos todos, o diferencial foi o Mel que aderi na minha rotina alimentar. Não tive mais nenhum episódio de afta. Nem próximo. Estou extremamente feliz e agradecido a Koah ❤ - Alex Arseno

Vai a dica para quem quer praticar atividade física, tendo a imunidade boa com energia, ingerindo o mel de Jataí KOAH. Adquiri para teste e depois de perceber diferença adquiri mais. Melzinho muito bom. – Aparecido Couto.

Quero dar meus agradecimentos falando do mel de Jataí KOAH. Muito bom, tive um acidente de moto e usei na ferida que estava inflamada e demorando a cicatrizar. Foi fácil de aplicar e ajudou a ferida começar a secar, o que não acontecia com outros medicamentos. – Elias.

Quero dar meus agradecimentos falando do mel de Jataí KOAH. Muito bom, tive um acidente de moto e usei na ferida que estava inflamada e demorando a cicatrizar. Foi fácil de aplicar e ajudou a ferida começar a secar, o que não acontecia com outros medicamentos. – Elias.

Geralmente tenho tendência para inflamação de feridas. Dessa vez resolvi tratar somente com o mel de Jataí KOAH pois é bactericida e já os povos indígenas usavam para tratamentos  na pele, além de ingerir. Aqui um estudo sobre a aplicaöäao e efetividade do uso (link para estudo, em alemão, use o tradutor automático).
Depois de lavar as feridas foi fácil aplicar pois o mel é líquido e a pele absorve facilmente. 
Apliquei durante uma semana 1-2 vezes ao dia.
Como o mel fica refrigerado, também dava um alívio na dor após cada aplicação.
Dessa vez não tive sintomas de infecção ou inflamação. Em uma semana as feridas já tinham cicatrizado bem e agora, após duas semanas já quase não se nota mais nada. 
- Gabriela

© 2020 por KOAH.com.br.  Fale conosco: +55 (41) 995279349

  • Facebook
  • Instagram